Notícias

26
Jul
Postado às 14:05 - 26/7/2017

HOMENAGENS DE CLIENTES PELO DIA DO MOTORISTA E DO COBRADOR

COMPARTILHE ESTE POST

 

Acompanhe abaixo as homenagens que os clientes encaminharam aos motoristas e cobradores da SOGIL pelas redes sociais da empresa.

 


Parabéns a todos que fazem o nosso transporte de cada dia funcionar! 

 


Parabéns aos motoristas que nos levam com segurança para os nossos locais de trabalho e passeio. Em especial para o motorista Sandro Marques. 

 


Linha Rincão-POA das 6h: O nosso singelo agradecimento a vocês Robson e Fabi que nos recebem todos os dias com um "bom dia e um sorriso no rosto" e nos levam de segunda a sexta do Rincão até POA, com toda segurança e dedicação no que fazem! Continuem sempre assim! E que Deus os iluminem e os protejam sempre. Parabéns pelo seu dia! Clientes João Pedro e Patricia. 

 


Que a felicidade sequestre vocês e que ninguém possa pagar o resgate, só para vocês viverem eternamente felizes! Feliz Dia do Motorista e do Cobrador! 

 


Ser motorista e cobrador é conduzir histórias de vidas diariamente a um novo momento, seja para o trabalho, para a escola, para o descanso do lar, seja para um tratamento médico, ou ainda quem sabe para uma nova oportunidade de trabalho. Vocês não sabem o quanto contribuem para o livro da vida de cada um de nós (passageiros)! Feliz Dia do Motorista e do Cobrador, respectivamente César e Ademir. 

 


Meu agradecimento a esses profissionais que com dedicação e responsabilidade nos transportam todos os dias. Parabéns pelo seu dia motoristas e cobradores! 

 

Parabéns a todos os profissionais dessa empresa. 

 


Parabéns a todos os motoristas e cobradores pelo seu dia! A vocês que nos transportam com todo amor nós trabalhadores e com toda segurança. 

 


25 de Julho - Dia do Motorista e do Cobrador. Parabéns a todos esses profissionais que escrevem a sua história no asfalto. 
Gostaria de homenagear o motorista Paulo Henrique pelo seu dia, pois admiro muito o trabalho dele. Ele é muito prestativo, dedicado e cumpridor de horário. O mesmo atua perfeitamente em sua função. Homenagem de sua esposa. #FamiliaGiganteNaWebParabéns pelo dia de vocês "cobradores e motoristas"! Mensagem do cobrador Marcelo. 

 


Parabenizo os motoristas das MIDI Morada do Vale! Uso esse serviço todos os dias e sempre recebo cordialidade dos profissionais. Que Deus os abençoe nesse "Dia do Motorista" e nos outros 364 dias do ano também. 

 


Parabéns a todos motoristas e cobradores, nossos anjos do volante que diariamente nos conduzem com segurança neste trânsito caótico e violento. 

 


Ser motorista é guiar vidas e transformar as distâncias em sonhos e emoções, por isso para percorrer grandes caminhos é essencial um grande motorista. Parabéns a esses profissionais que transportam vidas com responsabilidade, atenção e segurança. Parabéns a todos os motoristas dessa empresa que admiro muito desde criança chamada SOGIL. 

 


Parabéns a todos motoristas e cobradores! Que Deus abençoe ricamente e poderosamente vocês e suas famílias.  Vocês são nota 1000! Admiro muito o trabalho de vocês todos e todas. Um abraço! Cliente Maurício Corrêa 

 


Muito obrigada aos profissionais que com sua dedicação transmitem segurança no nosso dia a dia. Transporte público é possível sim ser com qualidade. Parabéns para estes profissionais: motorista e cobrador. 

 


Nós como bons motoristas, prezamos pelo bem estar dos passageiros que conduzimos. Amo ser motorista, amo minha profissão. Cliente Luciano Sasso 

 


Hoje, dia do motorista, meus parabéns vai para todos aqueles que nos levam todos os dias e também aos cobradores que me ajudam a passar com as sacolas pela roleta e aos que respondem aos meus bom dia! Que Deus proteja seus caminhos. 

 


Parabéns a todos os motoristas da empresa! Mas o nosso carinho em especial aos profissionais que atendem o Cova do Touro (Costa do Ipiranga, Itacolomi, Morro Agudo). Desejamos: saúde, paz, felicidades, sucesso. Que Deus os abençoe!!! 

 


Quero desejar um feliz dia do motorista a todos motoristas e cobradores da empresa, principalmente ao Carlos Manoel, Edson Elias, Leandro Mallmann, Marcos e a cobradora Luisa (Sul). E parabéns pela educação de todos motoristas e cobradores da empresa! Homenagem recebida pela cliente Andressa. 

 


Parabéns a todos os motoristas pelo seu dia! Em especial para o meu irmão Gilberto Maino (motora da SOGIL).Parabéns galera! Inclusive para os cobradores. Homenagem enviada pelo cliente Gilmar Maino pelo Dia do Motorista e do Cobrador. 

 


Parabéns a todos os motoristas que seguem com respeito, atenção e segurança!

Busca de Notícias

Ano
Mês
4
Abr

SOGIL disponibilizá linhas para atender o 26º Rodeio Internacional do MERCOSUL

Postado às 13:11 - 4/4/2024

A SOGIL disponibilizará linhas para atender a demanda do 26º Rodeio Internacional do...

leia mais
8
Mar

SOGIL e Movimento Down Chute no Preconceito: Juntos pela inclusão e diversidade

Postado às 10:46 - 8/3/2024

Doze Ônibus da empresa estão circulando com a campanha contra o preconceito sobre a...

leia mais
15
Fev

Saiba como confeccionar ou renovar o cartão TEU! Escolar para a volta às aulas

Postado às 14:18 - 15/2/2024

Comunicação SOGIL Confira os procedimentos para três modalidades de...

leia mais
31
Jan

Programação de transporte para o feriado em Porto Alegre no dia 02 de fevereiro

Postado às 14:25 - 31/1/2024

leia mais
18
Dez

SOGIL divulga calendário do Ônibus Social para doações de sangue em 2024

Postado às 15:37 - 18/12/2023

Ônibus Social conduzirá os doadores até a Santa Casa, em Porto Alegre. (Foto:...

leia mais