Notícias

27
Fev
Postado às 9:28 - 27/2/2020

Com foco no atendimento, SOGIL lança novo site

COMPARTILHE ESTE POST


Nova versão do portal possibilita que clientes encontrem informações sobre horários e alterações de linhas com mais facilidade.

Com o objetivo de melhorar a prestação de serviço a seus clientes no transporte coletivo, a SOGIL lançou nesta quarta-feira(26) o seu novo site. Desenvolvido ao longo dos últimos meses, o novo portal tem como uma de suas principais mudanças a nova localização da seção ‘Busca de Horários’, que recebeu destaque na página principal. Através da função, que agora possui a busca por palavras-chave, é possível visualizar com mais facilidade o horário e o itinerário de todas as linhas de ônibus da empresa.

 

Outra novidade do site é o link ‘Alterações de Linhas’, que está na parte intermediária do portal. Através dele, é possível acompanhar as mudanças efetuadas nos horários e nas rotas dos veículos. Já as informações sobre o serviço de fretamento e turismo, as orientações sobre o uso do Cartão TEU! e os valores das tarifas dos coletivos também ganharam um maior destaque, ficando mais visíveis aos clientes que utilizam o site.

Para a supervisora de Comunicação da SOGIL, Cândida Flores, o novo portal tem o objetivo de deixar os serviços oferecidos pela empresa mais acessíveis aos clientes. “Informações sobre horários, itinerários e alterações nas linhas, entre outras orientações, estão mais claras. Desta forma, vamos facilitar a busca pelas informações essenciais à utilização do transporte coletivo”, comentou.

Desenvolvido com letras maiores e com um contraste de cores, para facilitar a leitura, o novo site da SOGIL é responsivo – ou seja, se adapta a diversos dispositivos, como computador, celular e tablet. Elaborado em parceria com a agência Gampi, a página continua com o mesmo endereço: www.sogil.com.br.


Comunidade e Meio Ambiente

Na seção ‘Comunidade e Meio Ambiente’, localizada na parte superior do novo site, o cliente irá encontrar informações sobre as ações socioambientais realizadas pela SOGIL. Clicando em ‘Ônibus Social’, por exemplo, é possível solicitar uma cedência de transporte com o veículo, que atua em favor de causas sociais.

 

Já na seção ‘Ações Ambientais’, são explicados os cuidados da SOGIL em relação ao Meio Ambiente, que colaboram para a manutenção da norma ISO 14001. Neste local, também é possível acessar informações a respeito da Estação de Tratamento e Reuso de Água, da Cabine de Chapeação e Pintura e da Central de Resíduos, entre outras ações.


Redes sociais

Uma das marcas da SOGIL na internet, o relacionamento com o cliente através das redes sociais também está presente no novo site. Na parte inferior do portal, é possível encontrar links diretos para os canais de atendimento da empresa: Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram. Através destas mídias, o cliente poderá acompanhar todas as ações divulgadas pela empresa, além de solicitar informações sobre o serviço de transporte.

1. Home 1

2. Home 2

3. Home 3

4. Home 4

Busca de Notícias

Ano
Mês
8
Mar

SOGIL e Movimento Down Chute no Preconceito: Juntos pela inclusão e diversidade

Postado às 10:46 - 8/3/2024

Doze Ônibus da empresa estão circulando com a campanha contra o preconceito sobre a...

leia mais
15
Fev

Saiba como confeccionar ou renovar o cartão TEU! Escolar para a volta às aulas

Postado às 14:18 - 15/2/2024

Comunicação SOGIL Confira os procedimentos para três modalidades de...

leia mais
31
Jan

Programação de transporte para o feriado em Porto Alegre no dia 02 de fevereiro

Postado às 14:25 - 31/1/2024

leia mais
18
Dez

SOGIL divulga calendário do Ônibus Social para doações de sangue em 2024

Postado às 15:37 - 18/12/2023

Ônibus Social conduzirá os doadores até a Santa Casa, em Porto Alegre. (Foto:...

leia mais
1
Dez

Ônibus Iluminado da SOGIL transmite a magia do Natal

Postado às 15:55 - 1/12/2023

Veículo decorado especialmente para as celebrações natalinas já...

leia mais