25
JunOuros da Casa são homenageados na SOGIL
Colaboradores com mais de 20 anos de trajetória participaram de cerimônia especial em evento realizado na manhã desta quinta
A SOGIL promoveu, na manhã desta quinta-feira (25), mais uma edição do evento Ouros da Casa, iniciativa voltada ao reconhecimento dos colaboradores que construíram uma longa trajetória profissional na empresa. O evento reuniu profissionais de diferentes áreas que, ao longo de mais de duas décadas de atuação, contribuíram diretamente para o desenvolvimento da empresa, ajudando a consolidar sua história, valores e contribuição no setor de transporte.
Criado com o propósito de valorizar o comprometimento e a dedicação daqueles que fazem parte da trajetória da empresa, o programa busca valorizar a importância das pessoas na construção dos resultados alcançados pela SOGIL ao longo dos anos. Mais do que reconhecer o tempo de serviço, a iniciativa celebra histórias, experiências e relações construídas diariamente, fortalecendo a cultura de valorização humana da instituição.
Durante a cerimônia, os colaboradores homenageados receberam uma lembrança especial entregue pelos gestores, em um momento marcado pelo reconhecimento e pela gratidão. A homenagem simbolizou o respeito da empresa pela contribuição de cada profissional e destacou a relevância do trabalho realizado ao longo de décadas de dedicação, parceria e comprometimento.
Além das homenagens, os participantes acompanharam a exibição de um vídeo produzido especialmente para a ocasião. O conteúdo relembrou momentos importantes da trajetória dos colaboradores reconhecidos, resgatando memórias, conquistas e experiências vividas dentro da empresa. O evento proporcionou um ambiente de emoção, orgulho e impacto que cada profissional teve na construção da história da SOGIL.
A programação também favoreceu momentos de integração entre os participantes. Ao final do evento, os homenageados e convidados participaram de uma confraternização com lanche especial, oportunidade para reencontrar colegas, compartilhar lembranças e celebrar as histórias construídas ao longo dos anos. O encontro reforçou os vínculos estabelecidos durante as trajetórias profissionais e destacou o valor das relações humanas no ambiente de trabalho.
O evento integra uma série de ações de reconhecimento iniciada pela SOGIL no ano passado, com foco nos colaboradores que dedicaram mais de 20 anos de sua vida profissional à empresa. A iniciativa reafirma o compromisso da organização com a valorização de seus profissionais, reconhecendo que o crescimento e a valorização conquistados ao longo de sua história são resultado do empenho coletivo de pessoas que contribuem diariamente para o seu desenvolvimento.
Nesta edição, 14 colaboradores foram homenageados, tornando-se protagonistas de um momento especial de reconhecimento, celebração e agradecimento por sua dedicação e por sua participação na construção da trajetória gigante da SOGIL.
1. Evento Ouros da Casa
2. Evento Ouros da Casa
3. Evento Ouros da Casa
Busca de Notícias
12
JunBloqueio temporário devido a realização da Rua Aberta neste domingo (14/06)
Postado às 17:22 - 12/6/2026 leia mais2
JunProgramação de transporte para o dia 04 e 05/06 (Feriadão Corpus Christi)
Postado às 15:46 - 2/6/2026 leia mais25
MaiSOGIL completa 72 anos em constante movimento
Postado às 17:36 - 25/5/2026Parabéns oficial, campanha especial nas redes sociais e a distribuição de bolo ...
leia mais20
MaiÔnibus 8 sai às ruas e chama a atenção de todos
Postado às 17:44 - 20/5/2026O clássico veículo que fez parte da história da SOGIL nos anos 1960 inspirou...
leia mais8
MaiCoral Carlos Bina SOGIL completa 30 anos de histórias marcadas através da música
Postado às 16:29 - 8/5/2026Programação de aniversário inclui ações especiais durante o...
leia mais