29
FevSAC SOGIL no WhatsApp
A partir de hoje (1°/3) a SOGIL vai disponibilizar uma nova plataforma de atendimento no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). A empresa terá um número de WhatsApp para repassar, exclusivamente, informações de horários solicitadas pelos clientes. Essa melhoria tem o objetivo de tornar mais ágil e instantânea a comunicação com os clientes.
O número do WhatsApp SOGIL será: 9953 0590 e o horário de atendimento funcionará das 8h às 17h. Mensagens fora desse horário serão respondidas no dia posterior de acordo com a disponibilidade das atendentes, pois serão priorizadas as informações solicitadas dentro do período estabelecido pela SOGIL.
O contato para reclamações sugestões e elogios permanecerá sendo oficializado, apenas, pelos telefones do SAC, 0800 510 7080 ou 3484 8080.
A Diretora de DRH da SOGIL, Ana Cristina Pastro Pereira fala da importância desse novo canal. “Estamos sempre buscando melhorias para nossos clientes e o WhatsApp tem sido uma ferramenta destaque na comunicação entre as pessoas e nosso objetivo é facilitar o atendimento aderindo a instantaneidade proposta pelo aplicativo”, destacou Ana Cristina.
Busca de Notícias
23
MaiSOGIL celebra 71 anos na estrada
Postado às 18:10 - 23/5/2025Distribuição de bolo aos colaboradores e parabéns oficial marcaram a...
leia mais21
MaiÔnibus 8 da SOGIL encanta Gravataí
Postado às 16:25 - 21/5/2025Passeio pela cidade com o clássico ônibus da empresa marca o encerramento das...
leia mais16
Mai29
AbrProgramação de Transporte das linhas intermunicipais e municipais para o Feriado do Dia do Trabalhador
Postado às 16:41 - 29/4/2025 leia mais25
AbrSOGIL realiza evento de reconhecimento aos colaboradores com mais de 20 anos de tempo de empresa
Postado às 16:58 - 25/4/2025Foto: © Comunicação SOGIL Colaboradores foram homenageados por suas...
leia mais