29
FevSAC SOGIL no WhatsApp
A partir de hoje (1°/3) a SOGIL vai disponibilizar uma nova plataforma de atendimento no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). A empresa terá um número de WhatsApp para repassar, exclusivamente, informações de horários solicitadas pelos clientes. Essa melhoria tem o objetivo de tornar mais ágil e instantânea a comunicação com os clientes.
O número do WhatsApp SOGIL será: 9953 0590 e o horário de atendimento funcionará das 8h às 17h. Mensagens fora desse horário serão respondidas no dia posterior de acordo com a disponibilidade das atendentes, pois serão priorizadas as informações solicitadas dentro do período estabelecido pela SOGIL.
O contato para reclamações sugestões e elogios permanecerá sendo oficializado, apenas, pelos telefones do SAC, 0800 510 7080 ou 3484 8080.
A Diretora de DRH da SOGIL, Ana Cristina Pastro Pereira fala da importância desse novo canal. “Estamos sempre buscando melhorias para nossos clientes e o WhatsApp tem sido uma ferramenta destaque na comunicação entre as pessoas e nosso objetivo é facilitar o atendimento aderindo a instantaneidade proposta pelo aplicativo”, destacou Ana Cristina.
Busca de Notícias
12
SetBloqueio temporário devido a realização da Rua Aberta neste domingo (14/09)
Postado às 17:56 - 12/9/2025 leia mais5
SetSOGIL celebra a trajetória dos colaboradores com mais de 30 anos de dedicação
Postado às 17:50 - 5/9/2025© Comunicação SOGIL Evento de reconhecimento aos “Diamantes da...
leia mais2
SetSOGIL amplia atendimento de transporte com linhas que ligam Osório e Santo Antônio da Patrulha a Porto Alegre e à região metropolitana
Postado às 17:21 - 2/9/2025© Comunicação SOGIL A operação inicia nesta segunda-feira, 8...
leia mais2
SetNova frota da SOGIL começa a rodar em Gravataí
Postado às 8:34 - 2/9/2025© Comunicação SOGIL 16 veículos novos foram integrados às...
leia mais