Notícias

13
Abr
Postado às 10:02 - 13/4/2020

TEU! Antecipado agora pode ser recarregado através da plataforma Kim Recarga

COMPARTILHE ESTE POST

Recarga dos cartões de transporte pode ser feita de forma totalmente digital, garantindo segurança e comodidade aos clientes

 

Os clientes do TEU! Antecipado contam agora com uma alternativa digital para a recarga dos cartões através do app Kim Recarga. Em virtude da redução dos horários de atendimento nos postos de recarga e das medidas de proteção e isolamento geradas pela pandemia do coronavírus, o app se mostra como uma opção segura, ágil e prática para as mais de 25 mil pessoas que utilizam o cartão como forma de pagamento das passagens mensalmente. O TEU! Antecipado é o cartão de passagens oferecido a pessoas físicas disponibilizado pela ATM - Associação dos Transportadores Intermunicipais Metropolitanos de Passageiros, consórcio que congrega nove empresas de transporte público que servem 19 municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre.

 

A partir de agora, as recargas nos cartões podem ser realizadas pelo app, ou pelo site Kim Recarga. Após preencher o cadastro, o cliente registra seu cartão, escolhe o valor da recarga e a forma de pagamento, que pode ser feito através de cartão de crédito ou débito, transferência, depósito ou boleto bancário. Com a confirmação do pagamento, o cliente TEU! Antecipado estará com o cartão liberado para utilização nos ônibus das linhas que contemplam as cidades de Porto Alegre e Região Metropolitana.

 

Os clientes que tiverem seu pagamento confirmado antes das 15h, entre segunda e sexta-feira, e, antes das 11h, nos finais de semana, contam com a liberação e utilização do valor da recarga no dia seguinte ao pagamento. A utilização da plataforma Kim Recarga também oferece a possibilidade de consulta do saldo do cartão, opção de realização de recargas programadas e de bloqueio do cartão em caso de perda ou roubo. O serviço possui canais de comunicação com o cliente através de atendimento via app ou site, ou através do SAC que pode ser acessado pelo link sac@kimrecarga.com.br.

 

 

 

 

Busca de Notícias

Ano
Mês
4
Abr

SOGIL disponibilizá linhas para atender o 26º Rodeio Internacional do MERCOSUL

Postado às 13:11 - 4/4/2024

A SOGIL disponibilizará linhas para atender a demanda do 26º Rodeio Internacional do...

leia mais
8
Mar

SOGIL e Movimento Down Chute no Preconceito: Juntos pela inclusão e diversidade

Postado às 10:46 - 8/3/2024

Doze Ônibus da empresa estão circulando com a campanha contra o preconceito sobre a...

leia mais
15
Fev

Saiba como confeccionar ou renovar o cartão TEU! Escolar para a volta às aulas

Postado às 14:18 - 15/2/2024

Comunicação SOGIL Confira os procedimentos para três modalidades de...

leia mais
31
Jan

Programação de transporte para o feriado em Porto Alegre no dia 02 de fevereiro

Postado às 14:25 - 31/1/2024

leia mais
18
Dez

SOGIL divulga calendário do Ônibus Social para doações de sangue em 2024

Postado às 15:37 - 18/12/2023

Ônibus Social conduzirá os doadores até a Santa Casa, em Porto Alegre. (Foto:...

leia mais